Claudine Pepin, a festejada chef, também madrinha do novo navio Sirena, estará participando de cruzeiro na rota dos chiques e famosos, partindo e retornando a Nova York

Verdadeira jornada gastronômica em que os hóspedes terão o luxo de experimentar menus exclusivos especialmente elaborados, palestras relacionadas à gastronomia, demonstrações culinárias e muito mais, este cruzeiro parte de Nova York e percorre a costa leste dos Estados Unidos,a Nova Inglaterra, rumo ao Canadá, em pleno outono, quando a folhagem vai ganhando tons dourados e avermelhados. Depois segue para Martha’s Vineyard, refúgio de ricos e famosos, local das férias de presidentes americanos e magnatas e, seguindo rumo  ao norte aporta em  Boston, Bar Harbor e Halifax, já no Canadá. Depois os 684 privilegiados hóspedes seguem para St George, nas Bermudas, para dois dias de muito sol e praias de areias rosadas, com tempo bastante para praticar golfe nos muitos campos da ilha.

?

Tudo isso e mais o requinte da gastronomia local  como sopa de moluscos fumegante em  Martha’s Vineyard,  as lagostas do Maine na charmosa cidade de Bar Harbor e as delícias com assinatura de Claudine Pepin a bordo do Sirena, que assim como os demais navios da Oceania Cruises oferece a melhor gastronomia do mar com novas experiências de refeições gourmet em quatro restaurantes. Com capacidade para 684 passageiros, o  Sirena segue o projeto premiado  de design de seus navios irmãos Regatta, Insignia e Nautica.

Neste cruzeiro o Sirena parte de  Nova York dia 18 de outubro para 10 dias de navegação. No preço da viagem  – a partir de R$ 8028,00 , está incluído o cruzeiro, com todas as refeições, e lazer e mais internet ilimitada a bordo e ainda, a escolher, gratuitamente um entre os demais benefícios: quatro excursões em terra, pacote de bebidas ou US$ 400 de crédito a bordo por hóspede.

Quem é Claudine

sirena-cruzeiro-ny-claudine-pepinAutora de livros de culinária e filha do lendário Master Chef Jacques Pépin, Claudine Pépin está a muito tempo no mundo culinário e na família Oceania Cruises. O primeiro livro de Claudine, Let’s Cook French, foi publicado ano passado e é uma homenagem a culinária caseira da França. Ela começou juntando-se a seu pai a bordo da Oceania Cruises em 2009 para demonstrações culinárias e eventos especiais. Em 2002, Claudine recebeu honras pela Académie Culinaire de France – Filiale des Etats-Unis, nomeada como  “Mulher do Ano”. 

 

 

Realização

www.OceaniaCruises.com


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here