Único e flexível, disponível em três configurações diferentes: Pesca, Mergulho ou   Coupe

O novo 45D é um modelo completamente novo que foi lançado no início de 2019. Este é o menor barco Ocean Alexander e eleva a famosa marca a outro nível. O iate de 14,5 metros transcende as fronteiras, unindo na perfeição o conforto de um iate com o tamanho, rapidez e acessibilidade de um barco esportivo. Está disponível em três configurações diferentes: Pesca, Mergulho ou Coupe.

“Reunimos elegância, estilo e desempenho esportivo em perfeita harmonia, um dia incrível em todos os lugares”, disse Giampaolo Murzi, da Ocean Alexander Europe, distribuidor oficial para Europa, Turquia e Rússia. “Prepare-se para surpreender todos a bordo com seu design arrojado, personalização impressionante e nível sem precedentes de conforto para um barco de seu tamanho.”

Evan K. Marshall, um conhecido designer de mega iates, projetou esse novo modelo. Ele está sendo construído em Merritt Island, na Flórida, nas novas e modernas instalações da Ocean Alexander.

O 45D é um design de console central equipado com quatro motores Mercury Verado 350. O iate oferece conversibilidade inovadora, excelente engenharia e acabamentos luxuosos. Este novo modelo também inclui uma característica única e patenteada de um baluarte dobrável de porta dentro da porta. Esta é a primeira patente dos EUA garantida pela Alexander Marine.

“Durante o processo de design, percebemos como esse conceito era inovador e único e agimos para proteger essa criatividade. O barco tem uma largura padrão de 4.19m e quando ambos os baluartes estão estendidos, a largura aumenta para 5.82m, dando imenso espaço na área do cockpit. Quando os baluartes estão em alta, a porta dentro da porta funciona como entradas de embarque de ambos os lados do barco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here