Apresentado no Cannes Yachting Festival pela Zodiac e Torqeedo, o Avon eJET Concept é um sucesso internacional.
Concebido para ser um bote inflável de luxo totalmente elétrico, o modelo já recebeu “menção honrosa” nos IBI Boat Builder Awards, em Amsterdã. A eJET também foi finalista nos Prêmios de Inovação Náutica realizados no Paris Boat Show Le Nautic. Criado para reconhecer soluções que melhor combinam inovação, impacto no mercado e eficiência do modelo de negócio.
Agora, o Miami International Boat Show foi escolhido para a estreia nos EUA deste projeto inovador. O modelo pode ser visto no estande C217 da Avon.
O Zodiac Nautic Group apresentou seu primeiro Tender Jet ao mundo em 1991. A partir daí renovou a forma de construir infláveis de luxo por meio da marca Avon há mais de 20 anos e quer mais.
Juntamente com o líder mundial em propulsão elétrica náutica, a Torqeedo. A Avon, desenvolveu o conceito eJET. É um bote 100% elétrico que resolve os problemas mais prementes enfrentados pelos proprietários de iate: carregar combustível. Trocar o óleo. Lidar com questões de confiabilidade e manutenção dispendiosa. O eJET Concept atuou muito bem nos testes. Tanto em termos de desempenho como de confiabilidade. Com isso a Avon e Torqeedo se propuseram a desenvolver uma gama de eJETs. Que estará disponível em Cannes 2018.
Nova proposta de botes infláveis
Essas propostas serão equipadas com o motor elétrico 80hp mais avançado da Torqeedo e a última geração de bateria automotiva (32kWh usada na BMW i3). Com base nos testes iniciais, o eJET terá uma faixa de 90 minutos em uso normal e alcançará uma velocidade máxima de 26 nós graças à sua nova tecnologia de casco.
Os produtos eJET possuem recursos conectados, permitindo que eles sejam mantidos e atualizados diretamente através da Internet. O dispositivo Zodiac Connected Boat também permitirá aos usuários rastrear sua localização em tempo real, salvar suas viagens, ligar as luzes a distância, controlar os níveis da bateria, etc.
Fiel à sua linha de luxo, o Avon eJET possui tecido de hipalon com textura de carbono, estofado por Serge Ferrari com um acabamento acolchoado costurado à mão na França. As alças são em couro como usadas na indústria de aviões domésticos. O layout interno pode ser inteiramente customizável mediante solicitação.
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