Panerai lança a primeira “E-BOUTIQUE” da América do Sul e traz para o Brasil a edição limitada SUBMERSIBLE AZZURO
Já presente nos maiores mercados globais, a plataforma de e-commerce
da relojoaria florentina Panerai inaugura suas operações na primeira quinzena de
dezembro para atender seus clientes do mercado brasileiro, sendo a primeira
“e-boutique” da América do Sul.
Estarão disponíveis para compras online os maiores best sellers desta importante
marca de alta relojoaria, bem como os modelos de relógios que serão somente
comercializados exclusivamente pelo e-commerce. É o caso do Panerai Submersible
Azzurro – 42 mm – um verdadeiro instrumento de mergulho profissional e que tem
edição limitada de apenas 500 peças e disponível exclusivamente na plataforma de
ecommerce www.officinepanerai.com.br.
Desenvolvido para mesclar desempenho técnico com um comprovado knowhow, o novo Submersible Azzurro unifica suas dimensões estéticas e funcionais e
apresenta uma cor icônica no bezel de cerâmica: azul, uma tonalidade que evoca
instantaneamente o mar.
Desde o início, a água foi o elemento distintivo da marca e o azul tem sido a
cor oficial da Itália desde sua unificação, fato histórico que aconteceu alguns
meses após a abertura da primeira loja florentina de Giovanni Panerai.
Com abrangência para todo território nacional, os modelos das famílias Submersible,
Luminor, Luminor Due e Radiomir estarão disponíveis para venda na “e-boutique
Panerai” e sob o mesmo valor adotado nas boutiques físicas da marca.
A decisão de inaugurar mais esse canal de vendas na América do Sul, aconteceu
em função da marca identificar a grande ligação que os clientes, principalmente do
Brasil, desenvolveram ao longo dos anos com a marca, o que vai de encontro com
o lifestyle e com as experiências que a Maison proporciona.
Por meio de sua e-boutique, a Panerai espera estreitar ainda mais essa relação
com os fiéis consumidores, através do engajamento que o digital também permite
hoje em dia.
Garantia estendida Pam.Guard
O frete para entrega do produto adquirido é grátis e o cliente receberá seu relógio
com segurança, em embalagem muito elaborada e especial. Quanto ao prazo de
recebimento, será calculado em função da localidade e do CEP, sendo que para
São Paulo Capital e Grande São Paulo existe a entrega expressa, em que o
relógio pode ser entregue em 24 horas, depois de aprovada a compra.
Importante também ressaltar é o serviço de garantia estendida que a marca
fornece, chamado de Pam.Guard , que adicionou 06 anos a mais de garantia na
compra dos modelo da marca, totalizando assim, 08 anos de garantia. Além da
precisão, tecnologia e design, Panerai agora oferece conforto com segurança.
E-boutique no Brasil: www.officinepanerai.com.br
www.panerai.com
www.facebook.com/paneraiofficial
www.twitter.com/paneraiofficial
www.instagram.com/panerai