ArtePNEsporte

 


Regata reúne veleiros das classes ORC, C30, RGS, Cruzeiro e Proa Rasa, com saída de Florianópolis e chegada em Itajaí

Regata Marejada - SCNeste sábado (08), uma das mais tradicionais regatas de Santa Catarina chega a sua 11ª edição. A Regata Marejada reúne embarcações das classes ORC, C30, RGS, Cruzeiro e Proa Rasa, com sinalização de partida previsto para as 10h30, na Sede Oceânica do Iate Clube de Santa Catarina, em Jurerê, e chegada em Itajaí.

Essa é a sétima etapa da Copa Veleiros de Oceano, realizada pelo Iate Clube de Santa Catarina ao longo de 2014. A largada da regata acontece nas proximidades do trapiche da Sede Oceânica, entre a Comissão de Regatas e Boia.

O percurso será livre e a chegada acontece próximo à Ponte das Cabeçudas, entre a Comissão de Regatas e Boia.

Após a realização da Regata Mormaii, entre as cidades de Florianópolis e Bombinhas, o Iate Clube de Santa Catarina promove mais uma importante competição no calendário de eventos náuticos, mais uma vez em parceria com a tradicional festa do Vale do Itajaí, a Marejada.

A premiação e confraternização do evento acontece no próprio sábado, a partir das 18h, no Palco Principal da Marejada. Serão premiados os três primeiros colocados de cada categoria.

Para mais informações entrar em contato com a Secretaria de Eventos Náuticos do Iate Clube de Santa Catarina:

eventosnauticos@icsc.com.br ou 48 7811-7061

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here