A Sirena Yachts lançou o primeiro Sirena 88 em junho passado na Turquia. O novo modelo, seu maior projeto até agora com 26,81 metros de comprimento, com acomodações para até 10 convidados, faz agora sua estreia internacional em Cannes.

Fotos: Jeff Bronn TOT

Arquitetura naval e design exterior de German Frers

A arquitetura naval avançada de German Frers é aprimorada pela construção com infusão de resina de alta tecnologia, e uso generoso de fibra de carbono para reduzir o peso, e aperfeiçoar os centros de gravidade verticais e longitudinais.

As linhas externas falam de embarcações de expedição práticas, robustas e de alto mar, com luz interior generosa e vistas do mar a partir do interior, amplos espaços no convés e corredores.

Design de interiores por Cor D. Rover

O designer interior do holandês Cor D. Rover, é baseado em uma atmosfera calorosa e convidativa que faz o hospede se sentir em casa. A ambientação também proporciona uma sensação exclusiva de diversão relaxada com materiais de ponta, tecidos luxuosos e tapetes macios em tons naturais com toques de cores brilhantes.

 Suíte master no convés principal dará bastante espaço à festa do proprietário

A suíte master do proprietário tem vista panorâmica, ampla área de estar junto a uma varanda desdobrável e fica no convés principal. O banheiro possui janelas distintas que se curvam para o teto para servir como claraboias, além de um Box duplo e um toalete privativo. Uma das características mais inovadoras é certamente o acesso direto da cabine principal à piscina de imersão e área de banho de sol. Não apenas existe o acesso físico, como também uma conexão visual com vistas da cama do proprietário para a água da piscina.

Muito conforto para os convidados nas cabines VIP do convés inferior

O confortável layout do deck inferior apresenta uma suíte VIP à meia nau e uma cabine de luxo mais à frente, com banheiro privado e recurso de claraboias em ambos os lados muito interessantes. Entre as duas, outro par de cabines duplas com camas de solteiros completa o total para hospedagem de dez pessoas entre proprietários e convidados. Uma área para a tripulação com sala de estar privada e duas cabines para quatro tripulantes, isolam as acomodações dos hospede do espaço de máquinas.

  “O layout é algo que podemos mudar para atender às necessidades de um cliente”, diz Tanil Surmeli, gerente de produto da Sirena Yachts. “Somos capazes de jogar com os espaços dentro dos limites estruturais deste casco. Como construtores, estamos abertos às suas ideias.”

A área social do convés principal tem uma grande mesa de jantar formal com capacidade para dez pessoas, servida por uma cozinha próxima. Na popa existe outra área de encontro para os hóspedes com sofás e mais uma mesa de jantar protegida. As escadas de bombordo e estibordo levam até a plataforma de natação, que é servida por um impressionante clube de praia embutido na popa.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here