Por meio da abordagem de design inteligente da marca Onda – combinando especialização em engenharia e extraordinária navegabilidade com cascos compostos de última geração e excelente acabamento – a proposta resultante pode atingir altas velocidades sem comprometer o conforto ou a segurança. O 331GT segue os passos da proposta de limusine da Onda, que também foi projetada pelas luminárias premiadas da Mannerfelt Design Team, sediada na Escandinávia.

“Estamos orgulhosos do que foi alcançado com o 331GT, através de extensa pesquisa interna e desenvolvimento de nossa equipe de engenharia, bem como o trabalho que fizemos com Ocke e Ted Mannerfelt”, comentou George Riginos, CEO da Onda. “Nos últimos anos, temos assistido a uma crescente demanda por licitações abertas e limusines personalizadas, mas com poucas opções de escolha. Graças a mais de 40 anos de experiência ajudando centenas de clientes com suas pesquisas de barco em nossa empresa irmã Riginos Yachts, estamos em uma posição única e forte para construir o que o mercado quer e precisa.”

HABILIDADE TÉCNICA ATRAVÉS DA EXPERIÊNCIA DE DESIGN

O 331GT repete a colaboração bem-sucedida entre o construtor de iates grego e o célebre Mannerfelt Design Team, que trouxe sua extensa experiência no mundo das corridas offshore para o mercado de iates de luxo pela primeira vez com a Onda.

Com seu casco de dois degraus em V profundo e motores menores e mais leves, o consumo de combustível é reduzido, enquanto o desempenho, o alcance e o potencial de velocidade não são comprometidos.

Complementando o design eficiente, a construção leve mantém a luz do casco 331GT, enquanto a tecnologia de compósito de vinil éster e núcleo de espuma oferece uma capacidade de navegação mais robusta do que as alternativas de fibra de carbono. Como resultado, as velocidades máximas de até 60 nós podem ser alcançadas no 331GT com apenas um par de motores fora de borda de 250 HP.

UM ESTILO DE VIDA NA ÁGUA

No coração do design do deck do 331GT está uma apreciação pela vida na água e o que isso envolve. Com mais de quatro décadas de experiência ajudando os clientes a encontrar seu barco ideal, George Riginos e seu pai Peter estão em uma posição ideal no comando da Onda, com a missão de construir barcos que entreguem todos os elementos que os proprietários ou tripulação de super iates possam precisar. Juntamente com a experiência de Ted Mannerfelt no design automotivo e a aclamação de sua empresa pela criação de barcos que conquistam títulos de campeonatos mundiais de corridas offshore, o resultado é uma embarcação aberta extremamente elegante, com muitos recursos práticos.

 A grande largura interna do 331GT tem um design modular totalmente personalizável, além de vários recursos adaptáveis ​​que proporcionam flexibilidade de uso. Uma mesa conversível para a popa do barco pode transformar o assento em forma de U de um espaço de jantar para um espaço de descanso com mesa de café, ou pode desaparecer inteiramente se for necessário mais espaço de convés.

“O nome Onda traz consigo um certo pedigree e confia que um barco proporcionará conforto, desempenho e navegabilidade”, acrescenta George Riginos. “Mas os recursos e capacidades do 331GT marcam uma nova era para nossas licitações abertas. Temos trabalhado arduamente em toda a linha para criar a sensação de que o 331GT não é apenas um barco de apoio ou um concurso para um super iate, mas que é um “mini iate” – um barco autônomo, por direito próprio. Com uma série de entregas esperadas para este ano e encomendas que nos levam até 2020, muitos de nossos clientes já viram o potencial do Onda 331GT ”.

Especificações:

Comprimento total: 10m / Boca: 3,25m / Deslocamento: 3.200 Kg / Cap. Combustíve: 600 L / Cap. Água: 80 L / Max. Horse Power: 1400 HP / Opções de motor: Inboard ou Outboard

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here