A Ventura Marine coloca no mercado mais um lançamento de sucesso garantido, a V195 Crossover.

O estaleiro mineiro Ventura Marine completa 35 anos de história em 2018. Ao longo desse período tornou-se em um dos líderes no mercado brasileiro quando falamos em embarcações de até 26 pés.

Para esse ano apresenta mais uma novidade, a Ventura V195 Crossover, com o objetivo de se manter entre os líderes do mercado e confirmar a tradição de ótima navegabilidade e qualidade nessa categoria de barcos.

O lançamento surge com sucesso praticamente garantido, já que deriva da consagrada V195 Comfort, o que garante a ótima performance que rendeu ao estaleiro mais de 4 mil unidades comercializadas.

“Uma das menores lanchas brasileiras com banheiro, que fica localizado bem no centro do barco, junto ao posto de comando” 

Itens de série como diferenciais

Homologada para até oito pessoas em passeios diurnos, a V195 Crossover apresenta um grande número de itens de série e outros diferenciais para uma lancha deste porte, como a passagem de embarque lateral e um costado mais alto, proporcionando maior sensação de segurança pela ausência de respingos durante a navegação.

Com aproximadamente 6 m de comprimento e 2,26 m de boca, figura entre as menores lanchas brasileiras com banheiro, que fica localizado bem no centro do barco, junto ao posto de comando. Trata-se de uma lancha que pode ser usada tanto para passeios como para a prática de esportes como esqui e wakeboard.

Conta ainda com solário rebatível de proa, passarela de passagem de popa, assento de proa e pré-disposição para instalação de caixas de som na popa. A V195 Crossover conta também com pia, lixeira, mesa de centro.

“Trata-se de uma lancha que pode ser usada tanto para passeios como para a prática de esportes como esqui e wakeboard”

Ventura System

Como opcional o proprietário tem a disposição o sistema Ventura System, um painel eletrônico que transmite todas as informações sobre o motor, como também dados de GPS e Sonar, eliminando assim os relógios e marcadores.

A motorização sugerida para a V195 Crossover é de 90 a 150 HP, Yamaha ou Mercury.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here