Novo carro-chefe da FJORD

Greifswald, 2 de setembro de 2021: Antes do Cannes Yachting Festival 2021, a FJORD está lançando os primeiros detalhes interessantes do novo FJORD 53XL.

Imagem: Hanse Yachts AG/Divulgação FJORD 53 XL

 O novo carro-chefe não será apenas o maior e mais luxuoso modelo da marca de lanchas do norte da Alemanha, mas também incorpora muitas características de design do bem-sucedido FJORD 41XL.

Maxim Neumann, gerente de vendas da HanseYachts AG disse: “Após o grande sucesso do FJORD 41XL, com mais de 100 barcos vendidos em um ano, vimos uma demanda crescente por um iate XL de 53 pés. No entanto, não transferimos simplesmente o bem-sucedido conceito do 41XL para um iate de doze pés maior; nós o desenvolvemos ainda mais. O resultado é um novo FJORD superlativo do qual todos nós estamos muito orgulhosos”.

Andrea Zambonini, gerente de produto da FJORD: “Este barco incorpora o puro DNA da FJORD que tornou esta marca tão bem-sucedida: um cockpit excepcionalmente confortável com uma cozinha totalmente equipada e um solário sob o qual uma lancha pode ser guardada. O leme é mais futurista do que nunca e uma cabine da tripulação acessível a partir do cockpit pode ser arranjada, se desejado”.

Destaques de design e conforto do novo FJORD 53XL

Casco: As janelas do casco caracteristicamente grandes não só garantem o máximo de luz natural abaixo do convés, mas também contribuem para uma aparência distinta na água. O sistema de ancoragem é totalmente integrado ao casco e pode ser estendido automaticamente.

Convés: o posto de comando lembra um moderno centro de comando e, além de três assentos ergonômicos para o piloto, também é equipado com três plotters de 19 polegadas e três porta-copos elegantemente integrados.

A maior área de convés já projetada pela FJORD permite um layout de cabine exclusivo. Duas grandes unidades de cozinha em cada lado deixam espaço para uma grande área de estar e duas mesas para até nove pessoas. Como alternativa, escolha um assento em forma de U e uma mesa muito grande com rebaixamento elétrico.

Detalhes exclusivos

Um amplo protetor solar está posicionado no convés de popa, onde quatro pessoas podem se deitar confortavelmente. Por baixo da zona de banhos de sol encontra-se um imenso espaço de arrumação, que pode ser configurado como uma tenra garagem.

 Todo o cockpit é sombreado por um poderoso T-top, cujos robustos pilares do teto são integrados aos baluartes, garantindo não apenas a máxima estabilidade, mas também a melhor liberdade de movimento possível no convés. O convés de passeio típico do FJORD leva a uma segunda grande espreguiçadeira.

Interior:

Criamos uma nova cabine para o FJORD 53XL, que é usado como um compartimento de arrumação acessível a partir do cockpit na versão padrão. Mas também pode ser totalmente equipada como uma cabine exclusiva para a tripulação, para permitir privacidade absoluta para o proprietário e seus convidados.

A cabine tem pé direito na zona de entrada e está equipada com roupeiro, sanita, lavatório e janela. TV opcional e um monitor de zona C adicional estão disponíveis.

Com suas grandes janelas de casco, a cabine principal, o banheiro do proprietário e a cabine de hóspedes oferecem volumes luminosos e opulentos.

O layout interior pode ser adaptado aos requisitos do proprietário em três variantes:

A: A cabine principal e o saguão formam um espaço aberto, semelhante a um loft, com closet e acesso ao banheiro do proprietário e à cabine de hóspedes.

B: Para mais privacidade, a área do proprietário pode ser separada da área dos hóspedes por uma porta adicional.

C: Em vez do closet no saguão, há um banheiro privativo adicional para a cabine de hóspedes, enquanto a área do proprietário mantém o acesso exclusivo ao banheiro principal.

Muitas opções de personalização

Os melhores materiais e uma gama de opções de estilo exclusivas completam o nosso impressionante layout interior. Naturalmente, também existem muitas opções de personalização, todas permitindo que você faça o melhor uso possível de cada centímetro.

Com o configurador 3D no site da FJORD, você pode descobrir todas as opções disponíveis no FJORD 53XL e montar seu próprio barco ideal.

Motorização:

Padrão: 2 Volvo Penta IPS 700 (550hp cada)

Opção: 2 Volvo Penta IPS 800 (600hp cada)

 Preço: EUR 1.149.000 (padrão sem IVA)

Mais informações: www.fjordboats.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here