Embarcação ganhou o World Yacht Trophy Award 2018

A Oceanco não poderia estar mais orgulhosa após receber o prêmio internacional de melhor iate do ano no World Yacht Trophy Award, que acontece todos os anos durante o Cannes yachting Festival. O estaleiro holandês apresenta sua embarcação de nada menos que 90 metros com design do angolano Luiz de Basto. O yacht designer na realidade teve sua infância na angola, mas estudou e fez faculdade no Brasil, bem como começou sua vida profissional aqui.

Sobre o iate de luxo 90M DAR

O DAR tem um design moderno e revolucionário no exterior por DeBasto Design. O interior sofisticado é de Nuvolari Lenard. Seu design inovador e seus avanços tecnológicos carregam o DNA de um Oceanco. Reflete os mais recentes avanços na tecnologia de vidro e é o primeiro iate na Holanda a receber a designação oficial Lloyd’s Register Integrated Bridge System (IBS).

Vidro para todos os lados

O DAR possui uma superestrutura completamente acabada em vidro reflexivo. Do interior, o vidro produz vistas panorâmicas do chão ao teto, porta e estibordo. Seu design foi concebido para maximizar as oportunidades de vida ao ar livre e ter contato direto com o ambiente marinho.

oceanco 09 -1

Enquanto o iate é volumoso, DeBasto garantiu um perfil alongado, esportivo e enxuto. Sem uma superestrutura pesada que caracteriza os superiates muito grandes. O interior, de Nuvolari Lenard, foi concebido em harmonia com o conceito exterior e é também moderno e rico em texturas contemporâneas.


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here