Desenhado por Floating Life e Studio Sculli de Sarzana, foi projetado por Sergio Cutolo / Hydro Tec.

A equipe de design trabalhou em estreita colaboração com o proprietário que estava envolvido ativamente durante todo o projeto. O Audace foi inteiramente projetado e construído para um marinheiro experiente e cliente de super iates que pretende viver a bordo e explorar todos os mares do mundo. Na verdade, ele passou toda a temporada de 2019 viajando pelo Mediterrâneo.

O proprietário adaptou seu iate às suas necessidades pessoais em muitos níveis, com extensas mudanças implementado em todo o processo de projeto e construção. Como resultado de sua sólida experiência e ampla base de habilidades, ele contratou a Floating Life não apenas para projetar a nave, mas para agir representante e gerente de projetos em toda a sua construção e desenvolvimentos futuros.

O departamento técnico da Floating Life desenvolveu uma gama de cascos de longo alcance, a série K, projetada usando software de dinâmica de fluidos inovador e altamente sofisticado e testado no tanque naval de Gotemburgo. Os clientes podem trabalhar de mãos dadas com o quintal para personalizar a superestrutura e layout interior ao seu estilo de decoração, a fim  de conseguir o resultado exato de que precisam.

Um iate de expedição não convencional, completo com recursos exclusivos e engenhosos

O K42, Audace é um produto muito tangível da série K da vida flutuante que abrange seis iates de expedição de 38 m e 47 m. A vida flutuante oferece aos proprietários a possibilidade de personalizar completamente a superestrutura em um casco comum e plataforma. Cada projeto é único, e desenvolvido em conjunto com o proprietário.

O Audace é um iate de expedição não convencional, completo com recursos exclusivos e engenhosos, como um deck separado do proprietário, um apartamento privativo em estilo de cobertura com salão próprio e cozinha compacta, elevando-se 15 metros acima do mar, no lugar da ponte habitual. O que realmente faz a diferença, no entanto, é o fato de ser acessível apenas por escadas no andar superior, garantindo ao proprietário a maior reclusão. Inclui uma cabine principal, banheiros dele e dela, um salão privativo, refeições ao ar livre e  Jacuzzi.

Quatro cabines duplas para hospedes e enormes áreas de lazer

Os hóspedes do Audace são acomodados em quatro cabines duplas, duas delas no convés principal e duas no andar inferior. Os que estão no andar inferior têm varandas dobráveis ​​privadas, oferecendo a seus ocupantes contato em primeira mão excepcional com o mar.

O Audace também possui enormes áreas comuns. Somente o convés principal possui um espaço aberto de meio comprimento que, graças ao seu layout extremamente flexível, pode ser usado para uma variedade de finalidades diferentes. A enorme área solar, por exemplo, pode servir como área de garagem para uma embarcação de até 9 m, um sistema de entretenimento, bar com muitos lugares ou ainda, um elegante e confortável longe.

 

A grande capacidade de armazenamento garante longos períodos no mar

No convés principal, dois enormes guindastes vermelhos podem içar até nove toneladas e, assim, mover facilmente uma embarcação de 9 m arrumada à popa como também, o Land Rover Defender para seguir em frente. Há também uma espaçosa plataforma marítima no convés inferior, que se abre para uma área de 55 m² à prova de som da área de entretenimento. Outra característica incomum deste deck é sua enorme cozinha profissional que pode servir um grande número de convidados e ser alcançada através de uma porta lateral.

O convés inferior é ocupado inteiramente pela área técnica e inclui um túnel que permite o movimento da tripulação ao longo do comprimento do iate, sem incomodar os convidados. Também possui enormes salas frias para comida e vinho, além de uma sala de controle e casas de máquinas que oferecem espaço e conforto sem precedentes para uma embarcação desse tamanho. As amplas capacidades de armazenamento do Audace e sua autonomia de 5000 milhas náuticas garantem que ele possa passar longos períodos no mar como seu dono pretendia.

Por último, mas não menos importante, o elevador de alimentos e bebidas na despensa se conecta com cozinha, para maior comodidade. Com relação à construção da Audace, sua soldagem foi atualizada para reduzir a quantidade de material de enchimento usado no casco em até 80%. Essa medida foi aprovada pela Rina e também é ecológica, pois a carga não é reciclável.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here