O iate produzido inteiramente no Brasil  destaca-se pelos materiais e acabamentos que surpreendem em beleza e conforto.

Construído por uma das maiores fabricantes de iates em alumínio na América Latina, a MCP Yachts, o Hemisphere 140 foi considerado um marco na construção naval do Brasil. Um dos destaques do projeto é a escada em vidro texturizado Saint-Gobain Glass.

Com 43,76m de comprimento e quatro conveses, o Hemisphere 140 é capaz de acomodar doze convidados. São ambientes de extremo luxo e sofisticação, amparados com toda segurança por apenas oito tripulantes.

A decoração de interiores inova trazendo materiais e acabamentos que surpreendem em beleza e conforto. A escada de vidro em formato caracol é apresentada como elemento decorativo e com design exclusivo. Ela vai além de funcionalidade e segurança, conferindo leveza e elegância ao espaço.

O modelo Master-Carré Saint-Gobain Glass foi o vidro escolhido. Sua textura suave e delicada com pequenos quadrados simétricos foi ao encontro da proposta do projeto, que pretendia espaços luxuosos e aconchegantes. Luzes de LED deixam os degraus luminosos e marcantes evidenciando o ponto alto do ambiente.

Os vidros texturizados Saint-Gobain Glass, além de resistentes, oferecem luz natural, conservam a privacidade e decoram ambientes, podendo ser usados de forma estrutural e decorativa, como em divisórias, fechamentos de ambientes, pisos, coberturas, mobiliários e em uma infinita gama de possibilidades.

Veja mais fotos do iate:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here