A embarcação, que já tem quatro unidades vendidas, pode ser vista de perto no Salão Náutico Marina Itajaí, que vai até o dia 08 (domingo).

Deixe o lugar-comum e tente novas experiências. Esse é o lema da Okean Yachts. Desde dezembro de 2016 no Brasil, o fast trawler de 50 pés do estaleiro já têm quatro unidades vendidas. E não é à toa. Com ótimo aproveitamento interno, fruto do design do casco diferenciado e mais “quadrado”, a embarcação ainda promete excelente autonomia.

Segundo Luiz Carlos Gomes Junior, diretor da Nauticlass, revendedora da Okean para o Sul do País, os trawlers são barcos que se caracterizam por andar mais devagar e enfrentam os mares muito bem.

“As fast trawlers tem essa característica, mas também respondem quando são exigidas”, afirma Gomes Junior.

Ele ainda comenta que o casco é projetado com o sistema Duo Mode, que possibilita uma transição suave entre os modos de navegação deslocante e planante. Além disso, o formato do casco permite um espaço interno ainda maior. O salão é bastante amplo e as três cabines são projetadas com ótimo aproveitamento e conforto para sete pessoas pernoitarem, além do marinheiro.

E se o assunto é espaço, as embarcações da Okean trazem uma marca registrada: duas portas laterais que abrem-se totalmente e formam decks integrando exterior e interior e redescobrindo novas experiências.

As embarcações Okean são projetadas por Paolo Ferragni, um yacht designer com mais de 15 anos de experiência. Confira algumas imagens desse 50 pés:

Veja as especificações técnicas da Okean 50:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mais informações: https://www.okeanyachts.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here