Projeto quer aproximar clientes do processo de construção do barco.
A Fibrafort, estaleiro localizado em Itajaí (SC), abriu as portas do estaleiro na última semana para uma ação de relacionamento com seus clientes. O objetivo da ação foi mostrar o funcionamento da fábrica. Além de como funciona o processo produtivo.
O “Tour na Fábrica Focker” apresentou ao cliente o passo a passo da produção de uma lancha. Desde a primeira etapa da laminação. Seguindo pela montagem dos itens de segurança em cada setor. E ainda o rigoroso controle de qualidade do processo como um todo.
O evento teve como objetivo mostrar aos futuros proprietários e clientes os diferenciais de uma embarcação Fibrafort. Elas são produzidas com certificações internacionais. Os investimentos em segurança feitos pelo estaleiro e a dedicação da empresa em entregar produtos de excelência.
- Legado Volvo Ocean Race: Itajaí uma cidade movida pela vela
- Simpósio de Segurança do Navegador Amador tem programação para motos aquáticas
Segundo a Gerente Comercial Barbara Martendal:
“O principal objetivo do evento é aproximar os consumidores do nosso estaleiro, demonstrar o porquê ele deve escolher uma Focker e proporcionar uma visão mais criteriosa do consumidor na hora de escolher uma embarcação”.
Além de desfrutarem do tour pelo estaleiro, no sábado 21 de abril, os consumidores
puderam fazer test drives nos modelos Focker 305 e nos últimos lançamentos do estaleiro a Focker 255GTC e a F420 Gran Coupé, espaço Eisenbahn da maior regata do mundo no evento Volvo Ocean Race.