Close Menu
Perfil Náutico
  • Barcos
    • Barcos de Pesca
    • Iates
    • Jets / Infláveis
    • Lanchas
    • Veleiros
    • Wake / Ski
    • Outros
  • Mundo Náutico
    • Estaleiros
    • Eventos
    • Marinas
    • Mercado
    • Serviços
    • Técnica
  • Viver Náutico
    • Estilo
    • Viagem
    • Gastronomia
    • Planeta Água
  • Esportes Náuticos
Últimos Posts
23/10/2026

Clientes mais jovens e conectados

23/10/2026
21/10/2026

Yamaha lança novos motores de popa

21/10/2026
19/10/2026

Couro de peixe na S P Fashion Week

19/10/2026
17/10/2026

Empresários conhecem fábrica da Fibrafort

17/10/2026
O que está em alta
23/10/2026

Clientes mais jovens e conectados

23/10/2026
21/10/2026

Yamaha lança novos motores de popa

21/10/2026
19/10/2026

Couro de peixe na S P Fashion Week

19/10/2026
Facebook X (Twitter) Instagram
sexta-feira, outubro 23
Facebook X (Twitter) Instagram
Perfil NáuticoPerfil Náutico
  • Barcos
    • Barcos de Pesca
    • Iates
    • Jets / Infláveis
    • Lanchas
    • Veleiros
    • Wake / Ski
    • Outros
  • Mundo Náutico
    • Estaleiros
    • Eventos
    • Marinas
    • Mercado
    • Serviços
    • Técnica
  • Viver Náutico
    • Estilo
    • Viagem
    • Gastronomia
    • Planeta Água
  • Esportes Náuticos
Perfil Náutico
Home»Barcos»Por dentro da aposta da Fibrafort: Focker 255 GT
28/11/2017

Por dentro da aposta da Fibrafort: Focker 255 GT

28/11/2017
Facebook Twitter LinkedIn Email WhatsApp Copy Link
Fibrafort: Focker 255 GT

2017 foi o ano do lançamento de um 25 pés no maior estaleiro da América do Sul em unidades produzidas.

Cabinada ou Open? Difícil escolher quando se tem uma combinação muito bem feita entre esportividade, estilo, funcionalidade e design. Essas são as características dos dois barcos que foram a aposta da Fibrafort. O maior estaleiro da América do Sul em unidades produzidas, para 2017. A Focker 255GT Cabinada e a 255 GT Open fizeram seu début nos dois principais eventos náuticos do País. A open no Rio Boat Show e a cabinada no São Paulo Boat Show. E já se consolidaram na lista das lanchas produzidas pelo estaleiro.

A 255 entrou no lugar de um grande sucesso da Fibrafort que não está mais em linha. Completamente novo, o produto encabeça uma nova direção ao design da marca. Com visual ultra moderno, tecnologias funcionais, alto nível de qualidade e segurança.

O destaque especial dessa nova 25 pés fica para as linhas agressivas. Casco com jogo de cores que realçam o design. E detalhes funcionais e eficientes como a opção de espaço gourmet e combinação arrojada de targa com estilo e esportividade.

Fibrafort: Focker 255 GT
225 GT volta com um visual ultramoderno

Etapas de produção

Como acontece em todos os lançamentos da linha, o Presidente do estaleiro Marcio Ferreira acompanhou cada etapa do processo produtivo. Que também segue a linha de produção da Porsche Consulting.

A primeira a ser projetada foi a 255 Open. Que teve como principal característica atender a todos os mercados mundiais. Aqui vale ressaltar que a Fibrafort está presente em 43 países e possui certificações internacionais.

Danilo Fontana, diretor de operações da Fibrafort, conta que justamente pelos barcos da empresa serem feitos para diversos Países, eles são padronizados de acordo com os mercados mais exigentes.

Essa globalização da Fibrafort ainda foi fator determinante para o desenvolvimento das duas 255.

“A decisão de desenvolver a versão cabinada da Focker 255GT open é atender a todos os mercados mundiais. Ambos os modelos foram planejados com base na opinião mundial. Fato que gerou grande aceitação do lançamento Focker 255GT open, e nos impulsionou a antecipar mais uma versão do modelo”, afirma o presidente do estaleiro, Marcio Ferreira. Que ainda completa revelando que parte da estratégia do estaleiro é intensificar a participação em eventos internacionais.

Fibrafort: Focker 255 GT
A lancha possui a padronização á gosto do cliente
Qual o seu perfil?

Seguindo as características da Open, a 255 cabinada destaca-se pela navegação e funcionalidade em todo o barco. Além do design imponente e esportivo, o cockpit do barco é espaçoso e eficiente com chaise anatômica. Além de assento de popa rebatível e cabine para aproveitar os passeios a bordo.

Seguindo o padrão de toda a linha de barcos Fibrafort, o modelo conta com áreas de lazer no cockpit para banhos de sol. A grande diferença fica por conta da cabine. Composta por tecidos e madeiras de qualidade, banheiro fechado, possibilidade de geladeira e armários de apoio.

Como escolher? Aquela que fizer seu olho brilhar com mais intensidade.

Fibrafort: Focker 255 GT
A Focker 255 GT é ótima opção para passeios
Sobre a Fibrafort

Fundada em 1990, em Itajaí, Santa Catarina, a Fibrafort é considerada a maior fabricante da América do Sul em unidades produzidas. Fabricando barcos de 16 a 40 pés em uma área de 6.700 m², já são mais de 15 mil barcos produzidos. A Fibrafort conta com a maior rede de revendas e assistência técnica do mercado nacional e está presente em 43 países. Conquistando a cada dia novos mercados.

Confira mais também sobre a linha Black Edition da Fibrafort, AQUI !!


 

Artigo AnteriorNavegação e venda de lanchas devem crescer neste verão
Próximo Artigo BRA BR Marinas inaugurou sua primeira marina em Búzios

Artigos Relacionados

Conheça a história do fundador da Fluvimar

14/10/2026
Continue Lendo

Vision Yachts lança o Vision 484

13/10/2026
Continue Lendo

Lancha traz acessibilidade para cadeirante

07/10/2026
Continue Lendo

Barco gera energia para alimentar propulsão

05/10/2026
Continue Lendo

Nova lancha é aposta para day use

29/09/2026
Continue Lendo

Lançamento global da nova Assinnatta 380

28/09/2026
Continue Lendo
Deixar uma resposta Cancelar Resposta

Pesquisar
Arquivos
Principais Notícias

Limpeza na Baía de Guanabara

19/02/20253.974

Conheça os 5 luxuosos iates mais caros do mundo

26/09/20242.074

Tirreno: novo padrão em embarcações sport

09/12/20241.995

Robin Lee Graham, a lenda vida da navegação

16/01/20251.868
Não Perca

Clientes mais jovens e conectados

23/10/2026

Novo comprador de barcos é mais jovem e decide pela internet antes de fazer aquisição…

Continue Lendo
21/10/2026

Yamaha lança novos motores de popa

21/10/2026
19/10/2026

Couro de peixe na S P Fashion Week

19/10/2026
17/10/2026

Empresários conhecem fábrica da Fibrafort

17/10/2026

O Portal Perfil Náutico é uma multiplataforma digital especializada em comunicação náutica. Os seus canais digitais oferecem um conteúdo 360º divulgando o melhor do perfil técnico de embarcações e equipamentos ao melhor do estilo de viver náutico.

Contate-nos: redacao@perfilnautico.com.br
Facebook X (Twitter) Instagram
  • Barcos
  • Mundo Náutico
  • Viver Náutico
  • Esportes Náuticos
© 2026 PN Mídia Comunicação Ltda . Artigos assinados ou comentários não representam necessariamente a opinião da PN Perfil Náutico. As imagens sem créditos foram fornecidas para divulgação pela empresa ou pessoa citada na publicação. Todas as informações técnicas devem ser atualizadas com a empresa de origem.

Portal desenvolvido por MKT2BIS Negócios Online.

Digite acima e pressione Enter para procurar. Pressione Esc para cancelar.