Juma Amazon Lodge investe em bangalôs que acomodam um casal e dois filhos

Juma Amazon Lodge – bangalô panorâmico / Divulgação

Juma Amazon Lodge é uma das melhores opções de hospedagem para quem deseja explorar os encantos da selva amazônica. Localizado em Autazes, a 100 quilômetros de Manaus, o hotel vem investindo em reformas para ampliar o número de acomodações dedicadas às famílias.

Até julho deste ano, o hotel planeja ter três espaços destinados a esse propósito – atualmente, há apenas um disponível. Para isso, dois bangalôs menores (Vista Rio) serão ampliados para a categoria Vista Rio Família, que é capaz de receber um casal e dois filhos.

Encantos da selva amazônica

Com belas vistas para o Rio Juma, cada um dos espaços terá 55 m². Assim como a acomodação que já existe, as novas opções serão equipadas com uma cama king size e duas camas de solteiro.

Além de aproveitar a infraestrutura completa dos bangalôs, que são perfeitos para relaxar após um dia de aventuras pela floresta, as famílias que visitam a região podem participar de passeios acompanhados por guias especializados, observar animais e até percorrer rios a bordo de barcos.

Também vale a pena passar um tempinho no relaxante redário do hotel e aprender mais a respeito da cultura amazônica no museu do Juma Amazon Lodge. De quebra, os viajantes conseguem provar o melhor da gastronomia local, que inclui peixes como tambaqui, pirarucu e pacu.

Mais informações em www.jumalodge.com.br.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here