Charme clássico, coração desportivo e tecnologia inovadora 

Contato direto com a água, visual mediterrâneo e novas opções de motor ressaltam a renovação da gama Itama. Caráter esportivo, linhas despojadas e estilo marítimo, a marca  tem estilo inconfundível, ícone com valores e aparência que seguem a tradição.

Imagem: Itama 45 S / Divulgação

Barcos  definidos como “desenhados à beira mar”

Linhas aerodinâmicas e esportivas, celebradas em todo o mundo pelo estilo italiano que levou a esses barcos magníficos sendo definidos como “desenhados à beira mar”.

A verdadeira novidade na nova linha é a introdução de um recurso de estilo que se esforça para alcançar o princípios mais elevados de design funcional, na forma de uma porta de vidro central incorporada ao pára-brisa que torna o acesso à proa do convés principal mais seguro e prático.

A escotilha deslizante da Itama 45S atua como uma passagem  por isso, não  tem degraus embutidos e, é feita de um favo de mel especial de alumínio que é forte e leve. Esta solução aumenta não só o conforto, mas também a segurança dos iates Itama, agregada ao tradicional acesso dianteiro ao longo das passarelas laterais.

Excelente utilização dos espaço

O Itama 45S é herdeiro de um dos modelos de maior sucesso do estaleiro. Com alma mediterrânea, compartilha vários elementos estéticos com seu antecessor, incluindo o sistema hidráulico oculto com passadiço integrado ao casco e à plataforma de natação de popa. A mesma, pode ser baixada para o água para lançar e pousar um concurso.

Este modelo destaca-se pela excelente utilização dos espaço, pensado para ir de encontro às necessidades de cada proprietário. A cor predominante nos interiores é branca, de  madeira lacada e venezianas de teca, tudo em contraste com a ponte azul, que  combinada com as grandes janelas confere aos espaços uma sensação luminosa e arejada. O barco pode ser encomendado com uma ou duas cabines de hóspedes, além da cabine do mestre na proa.

O Itama 45 S está equipado com dois motores Cummins de 550 mhp que garantem uma velocidade máxima de 34 nós. O motor tem 140 CV a mais que a versão anterior, entregue por sistemas de propulsão compactos que garantem lá há muito espaço técnico a bordo.

Itama 45S: especificações técnicas

LOA:  13,82 m / LH: 12,48 m / LWL: 10,84 m / Boca: 3,95 m / Calado: 1,33 /  Deslocamento sem carga: 12.200 kg / Deslocamento em carga: 15.200 kg / Combustível :1,130 l / Água: 330 l / Material: GRP / Pessoas a bordo: 12 / Motor: CUMMINS QSB 6.7-550 HP / Transmissão: Linha de eixo / Velocidade máxima: 34 kn / Velocidade de cruzeiro 29 kn / Alcance:200 nm / Cabines: 1 ou 2 / Banheiros: 1 / Yacht Designer: Marco Casali

Mais informações: www.itama-yacht.com

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here