O filme mostra Tom Brady, enquanto ele persegue seu sonho de infância  

Imagens: De Fatho Comunicação/Divulgação IWC

Born of a Dream

A história inspiradora de Brady, que lutou com paixão e determinação e nunca desistiu do seu sonho apesar de muitos obstáculos, enfatiza os valores centrais da marca de relógios Suíça IWC,  desde que o relojoeiro americano Florentine Ariosto Jones fundou a empresa há mais de 150 anos.

Em “Born of a Dream: A boy from San Mateo”, o diretor dinamarquês Rune Milton leva o público a um passeio deslumbrante e cativante por alguns dos momentos mais significativos do início da carreira e da vida de Tom Brady, descrevendo sua trajetória desde seu começo humilde de quando era apenas um garoto da pequena cidade de San Mateo, na Califórnia, enquanto ele joga futebol americano na Universidade de Michigan até chegar ao topo da National Football League.

Sonho de infância

O trajeto de Brady até chegar na NFL reflete seu trabalho duro e compromisso de perseguir seu sonho de infância. Depois de ser selecionado pelo New England Patriots na sexta rodada do Draft de 2000 da NFL, ele levou a equipe a conquistar seis títulos do Super Bowl e 17 títulos da divisão, mais do que qualquer outro quarterback na história da NFL.

Após 20 anos com o New England Patriots, ele embarca nesta temporada no próximo capítulo com os Buccaneers de Tampa Bay.

Tom Brady  não é apenas um atleta de destaque mundial e uma referência dos dias atuais, mas também um conhecedor da alta relojoaria, com uma coleção que inclui vários relógios IWC – até mesmo o icônico Portugieser Perpetual Calendar. Desde 2019, ele é embaixador da marca.

Embaixador Tom Brady nutre admiração pelos valores da IWC

A paixão e dedicação de Brady em perseguir seu sonho estão em sintonia com os valores centrais da marca IWC. A história da IWC Schaffhausen começou em 1868 com Florentine Ariosto Jones, um relojoeiro de 27 anos de Boston que sonhava em combinar métodos modernos de fabricação de sua terra natal com o artesanato da relojoaria suíça. Assim como Brady no caminho para a NFL, Jones nunca desistiu, apesar dos muitos obstáculos que enfrentou enquanto trabalhava para realizar seu sonho. Sua visão ousada e a abordagem de engenharia exclusiva da relojoaria vivem em cada detalhe do centro de manufatura da IWC e em cada peça que sai da fábrica em Schaffhausen.

A produção do filme 

Com “Born of a Dream: A Boy from San Mateo”, a IWC abriu novos caminhos na área do marketing, levando o conceito de filme corporativo para um nível totalmente novo. O projeto de produção complexa não poupou esforços e foram necessários vários dias de filmagem em locais como Boston e Salt Lake City, nos Estados Unidos*.

“Born of a Dream: A Boy from San Mateo” pode ser visto em:  https://www.iwc.com/en/articles/journal/tom-brady.html

*Todas as filmagens foram concluídas antes de terem início as restrições de viagem consequentes da pandemia da Covid-19.

 www.iwc.com

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here