O Omega 45 fará a estréia mundial no Miami International Boat Show de 2019 (14 a 19 de fevereiro).

Omega 45 é o nome do novo carro-chefe da Technohull, um novo iate de luxo que combina versatilidade, desempenho, detalhes de alta qualidade e acabamentos em um único modelo. Com um comprimento de 13,8 metros, o barco do estaleiro grego destaca-se pelo desempenho offshore de alto nível combinado com conforto excepcional e segurança a bordo. O 45 fará a estréia mundial no Miami International Boat Show de 2019 (14 a 19 de fevereiro).

 

 

Performance e eficiência

Os valores colocados no Omega 45 fazem parte do DNA do estaleiro grego desde que foi lançado em 2005. Eles garantem que a produção de modelos tão versáteis seja segura podendo ser usados ​​tanto para cruzeiros longos, quanto para elegantes momentos de luxo.

O desempenho de qualquer Technohull é feito para que eles possam enfrentar as mais difíceis condições climáticas e marítimas em total segurança e conforto. A tecnologia de ponta tem sido usada em todas as fases da criação do Omega 45. Características como moldes revestidos de cerâmica, camadas de espuma de núcleo, significam que este barco faz da força um dos seus pontos fortes.

Dynastream, a nova tecnologia

O Omega 45 é um exemplo claro da nova tecnologia de casco patenteada pela Technohull chamada de DynaStream. Uma combinação de análises feitas com programas de computador de última geração e algoritmos de estrutura de casco, análise do perfil hidrodinâmico resulta em um barco perfeitamente equilibrado, eficiente e extremamente em condições de navegar. Ele é perfeito para o deslocamento rápido, mas com um passeio muito suave e seguro.

Conforto a bordo

O ponto principal do Omega 45 é o moderno console central, protegido por uma cobertura hardtop que protege os quatro assentos. O cockpit possui um console eletrônico de última geração suportado pelo controle central inteligente da tela de toque.

O design do Omega 45 ainda permitiu que a equipe do estaleiro criasse interiores espaçosos que incluem um banheiro fechado. A área dianteira do deck inclui um espaço de armazenamento, escondido sob uma área de banhos de sol e um assento confortável à frente do console central.

O layout do cockpit é dedicado a atividades de interação a bordo, com um sofá em forma de C que percorre toda a largura do barco, servido por uma mesa central. Atrás dos assentos ergonômicos, o proprietário pode optar por ter outro sofá ou uma cozinha móvel.

Motor à sua escolha

Várias opções de motor de propulsão estão disponíveis neste barco. Os proprietários podem escolher um motor triplo, com opções de 300hp, 350hp ou 400hp. O estaleiro ainda oferece uma “opção radical”, ou seja, a possibilidade de montar motores 4x400hp capazes de fornecer uma velocidade máxima superior a 85 milhas por hora e uma velocidade de cruzeiro de 55 mph.

O estaleiro também oferece opções para proprietários que preferem um sistema de propulsão de motor a diesel, incluindo motores de centro-rabeta ou de alta potência, juntamente com sistemas de acionamento de superfície. Essas características tornam o Omega 45 ideal para cobrir longas distâncias sem sacrificar o conforto ou o prazer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here