O novo barco da Adler Yacht de 25 metros deve ficar pronto em 2019.

A Adler Yacht dá um passo importante indo de encontro à sua decisão de levar a marca para o território dos superyacht.  A construção do primeiro Supremo X, seu novo barco com 25 metros, começou. A operação ocorre no estaleiro Alto Adriatico, em Monfalcone, na Itália, com lançamento previsto para 2019.

O Suprema X Hybrid mantém todas as características inovadoras do Adler Suprema introduzidas em 2016, incluindo construção em carbono e o estilo dinâmico do design de Nuvolari Lenard. O espaço interior e exterior conta com cerca de dois metros a mais que proporcionam aos proprietários muito mais conforto.

A acomodação para hóspedes no convés inferior é composta por duas cabines de hóspedes com suíte, e uma suíte VIP.  A cabine do proprietário é luxuosa e confortável e tem acesso independente. O salão principal é espaçoso, com mesa de jantar para 8 pessoas e cozinha.

Para oferecer aos proprietários diversas opções de layout é possível personalizar diversas situações no flybridge. O hardtop com abertura para sol, por exemplo, fornece máxima exposição ao sol e brisa do mar.

Os proprietários ainda podem escolher uma outra versão mais fechada do barco com um único posto de comando, que pode ser removido para o salão principal. Nesse caso, o layout pode ser revisado para fornecer mais espaço para convidados.

Combinando design italiano com engenharia alemã e austríaca, o Suprema X está disponível com propulsão convencional ou híbrida. No último caso, o pacote Hybrid Marine Solution (HMS) combina dois motores e geradores elétricos (E-Units), dois motores Caterpillar C18 e bancos de baterias de 170kW.


No modo diesel, o iate terá uma velocidade máxima de 30 nós. Já no modo totalmente elétrico ele poderá navegar a 10 nós sem fumaça de escapamento, vibração ou ruído – perfeito para passeios pelas ilhas, cruzando as águas protegidas ou aproveitando a generosa plataforma submergível e cockpit, mesmo quando em curso.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here