A GT 26 pode ser utilizada para várias funções, como barco de pesca, passeio, mergulho e serviços.

A GT Boats é um estaleiro paulista especializado em barcos de pesca. Concebidos para enfrentar mares difíceis e com ondulações, suas embarcações são consideradas diferenciadas por ter uma produção limitada, permitindo assim atenção especial para todos os detalhes de construção e para um elevado padrão de acabamento.

Espaço privilegiado no coockpit

A GT 26 é o barco de estreia da GT Boats. Lançado em 2012, tem 26 pés e 7,86 metros de comprimento. Está homologado para levar até oito passageiros e conta com bancos, mesas, caixas para peixe, solário na proa, e um banheiro com 1,80 metros pé-direito.

Destaque para o espaço privilegiado do cockipt, um dos fatores fundamentais para uma boa pescaria com muita praticidade a bordo. Com o posto de comando bem no centro do barco, proporciona espaço total para circulação ao redor dele.

Resistência e versatilidade

O projeto da GT 26 leva a assinatura do conceitudo yacht designer Fernando de Almeida. Ele trabalhou em parceria com os irmãos Álvaro e Alberto Guidotti, proprietários da GT Boats. Fernando e os irmãos Guidotti tiveram como foco principal criar um projeto de um barco resistente, versátil e com conceitos tecnológicos avançados. Além da pesca, eles queriam que ele também fosse ideal para outras funções, como passeios, mergulho e serviços. Com a possibilidade de customização, a GT 26 é uma lancha multiuso com soluções criativas.

O casco da GT 26 é insubmergível e desenvolvido para ser montado por sessões. Ou seja, com a utilização dessa tecnologia, mesmo que aconteça algum dano o barco não vai afundar. Isso acontece devido ao revestimento em espuma de polietileno de baixa densidade e a presença de duas anteparas no meio do casco que reforçam a flutuabilidade. Além da segurança, esses recursos refletem na navegabilidade. O casco em V profundo permite passar por ondas com suavidade, eficiência e desempenho, com ótima retomada e estabilidade nas curvas, sem adernar demais e respingar.

Passeio, pesca, mergulho e serviço

Na versão de passeio o barco tem uma mesa que se transforma em solário na popa, além de contar com mais um solário na proa e banheiro com 1,80 metros pé-direito. Para pesca ela conta com porta caniços, caixa para peixes e espaço para armazenar as varas. Para os adeptos do mergulho, a GT 26 tem duas aberturas na popa para facilitar o embarque e o desembarque do mergulhador. Conta também com bastante espaço para equipamentos para a prática do espeorte. E na versão de serviço, o molde permite personalizar para o uso com facilidades de borda livre e fácil acesso a popa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here