Modelo traz esportividade de lancha e conforto de iate.

No último mês a Fibrafort apresentou ao mercado sua aposta para o ano, a F420 GranCoupé. A equipe da Perfil Náutico foi conferir de perto a maior embarcação do estaleiro de Santa Catarina, que já está com produção vendida até agosto. O modelo de 42 pés possui duas cabines com capacidade para quatro pessoas em pernoite e o grande destaque fica por conta da plataforma de popa rebatível.

“Com a nova F420, a nossa preocupação foi não perder a esportividade e o prazer de pilotar. Então você tem nela o desempenho de uma lancha, pilotando um iate. Eu vejo que é o grande apelo do nosso barco. Pela versatilidade e manobrabilidade, pode-se usufruir dela sem a necessidade de levar um marinheiro. Com isso o cliente não perde a privacidade a bordo. Outro aspecto que acho espetacular no 420 é a plataforma rebatível . Você leva a sua praia particular para onde quiser”, conta o presidente da Fibrafort Márcio Ferreira.

Espaço gourmet e cockpit.

Uma F420 por mês

Com o otimismo do mercado melhorando, Márcio conta que a Fibrafort fez toda uma readequação do volume de produção de fábrica, que conta com a parceria da Porshe Consulting na produção e nos projetos desenvolvidos.

“Hoje prevemos a entrega de uma embarcação por mês F420 até o final de 2019. Já estamos com venda até mais ou menos agosto desde ano, e um dos nossos compromissos é o respeito ao prazo. Todo dia 30 do mês entregamos uma embarcação que chega ao cliente no dia 01”, completa Ferreira.

Detalhes da embarcação

A embarcação F420 Gran Coupé navega de maneira equilibrada, o ângulo do casco foi projetado para cortar melhor as ondas e melhorar o tempo de planeio e navegabilidade. O hardtop do barco e também o cockpit são considerados o maior da categoria, a plataforma de popa submergível suporta até 400kg e tem calado de até 60cm da linha da água. Um dos grandes diferenciais da cabine, além do acabamento alto padrão é a iluminação natural que deixa o barco com sensação de aconchego e mais espaço.

Principais detalhes para você observar na no F420:

– Design esportivo
– Plataforma de popa submergível, rebatível .
– Espaço Gourmet de popa com porta-copos, pia e churrasqueira
– Cabine meia-nau que pode se transformada em cama de casal. Pé direito do sofá elevado para circulação.
– Banheiro com pé direito confortável de 1,90m e Box em vidro.
– Sala de estar conjugada com cozinha na área das cabines.
– Estofamento com costura estilizada e novas cores.
– Opcional de cervejeira, além da geladeira da cozinha.
– Banco de piloto duplo com assento rebatível para ajuste de pilotagem
– Plataforma rebatível de pilotagem
– Painel esportivo
– Barzinho em acrílico com iluminação em LED

Veja mais no vídeo:


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here