A V410 é o maior barco do estaleiro Ventura, que trouxe toda tecnologia e design do Japão para o Brasil.

A Ventura 410 é a maior lancha da linha fabricada pelo estaleiro. Com 41 pés, o modelo tem o diferencial de ser projetado pela Yamaha Motors Company e desenvolvido no Brasil pela Ventura.

Com design moderno e um projeto estrutural do casco aprovado e certificado no Japão, a V410 Premium é recomendada como lancha de entrada para aqueles que desejam ter um modelo com fly.

O projeto do barco, segundo a Ventura, leva em conta principalmente o design. Imponente, pomposa e robusta, a V410 é admirada por onde passa e não deixa nada a desejar para nenhum barco estrangeiro. O projeto prima pela estética e pelo desempenho da embarcação, o que já é uma marca registrada da Ventura.

Interior privilegiado

O espaço para a circulação é um dos diferencias do modelo que pode levar durante o dia até 14 passageiros e oferecer pernoite para cinco pessoas. O barco possui dois camarotes, sendo um máster e um a meia nau, além de banheiro com box de banho. A suíte principal conta com cama Queen Size com porta objetos nas laterais e gaiúta no teto com veneziana interna. A decoração da cabine também é composta por armários com prateleiras para manter em ordem a bagagem dos hóspedes. No banheiro, o destaque é para o box de banho redondo com porta em acrílico e ducha com ajuste de altura. Já na cabine a meia-nau ficam duas camas de solteiro, além de armário com cabideiro e prateleiras.

lancha-v410-yamaha-motors
Suíte principal da V410.

Logo na entrada do salão, o passageiro tem a sua disposição uma cozinha integrada à sala, que visa também atender a praça de popa. Neste espaço, os “chefs” do barco poderão contar com uma ampla cuba, fogão de duas bocas, refrigerador/freezer de 130 litros além de armários e gavetas sob uma bancada feita em material sintético.

Na parte interna, um sofá para cinco pessoas garante o conforto dos passageiros na parte do salão. Para as refeições essa área da lancha conta com mesa de centro fixa além de um armário para guardar pratos, copos e talheres. Um carpete de madeira dá o toque especial na decoração no cômodo.

lancha-v410-yamaha-motors-3
Cozinha e sala integradas.

O flybridge possui posto de pilotagem central e duas poltronas giratórias para piloto e acompanhante, além de bancos individuais para mais cinco pessoas. No fly alguns bancos deitam e formam solários.

A organização também é um diferencial na lancha. Ainda na parte externa, o cockpit da V410 conta com armários laterais com travas para guardar objetos, sofá e iluminação em led. Na popa, um compartimento garante a organização na hora de guardar os itens do barco, como defensas, croque e cabos, e uma ducha manual, com água quente e fria, auxilia na limpeza do espaço.

A 410 ainda possuiu itens para personalizar o barco como, por exemplo, a cor do casco, que pode ser escolhida pelo proprietário no ato da compra. Outros itens de série também fazem a diferença e a tornam confortável e funcional: aparelho de som, TV, DVD, geladeira, micro-ondas, adega, etc. Um dos mais diferentes é uma Ice Maker – que produz até 11 litros de gelo por dia. Outra opção é o kit de iluminação subaquática em shenon e piloto automático para sistema IPS completo.

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS V410:

Comprimento total: 12,60 m
Boca: 3,97 m
Calado: 1,10 m
Peso: 10.249 Kg
Pé direito da cabine: 1,86 m
Passageiros: 14 dia / 5 pernoite
Capacidade tanque combustível: 900 l
Capacidade tanque água: 230 l
Motorização Standart: 2 motores Volvo Penta IPS 450 de 330 HP cada
Motorização Opcional: 2 motores Volvo Penta IPS 500 de 370 cada
Tipo de Casco: em “V” com ângulo de 21 graus na seção mestra
Designer do Exterior: Yamaha Motor Company do Japão
Designer do Interior: Yamaha Motor Company do Japão
Construtor: Ventura Marine

 


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here